terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Capitu


















Fiquei muito feliz com a notícia da microsérie Capitu que a Rede Globo vai transmitir..

Literatura brasileira no ar!

Chega de enlatados... e olha que eu gosto muito do Lost (viciada)!

Mas é muito bom ver nossa cultura na telinha e melhor, para milhões de brasileiros que não leram a obra de Machado de Assis..


Estou empolgada e assistirei os cinco episódios..


Capitu sempre me instigou.. me inspirou..


e se ela traiu Bentinho?

Claro que não! Só porque a mulher transborda sensualidade ela é infiel?





Um comentário:

  1. Há... quando eu lí o Livro ( a MUITOS anos atrás) eu achei sim que ela o traiu ... até porque o livro trás um pouco de melancolia na narrativa DELE!!

    Mas .... a questão é esta né ... traiu ou não traiu? ... cada um faz o seu "final" :D

    ResponderExcluir