quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu, Nerd?!

Horário de almoço...
Navegando pela net e fazendo uns simulados (é estou estudando para o concurso pela Internet.. rsrsrs)!
Daí dou uma passadinha no teste da UOL sobre Informática! Só errei 1... Não era para errar nada, mas está valendo! E sabe a frase 'motivadora' que o site me mostrou?

"Parabéns, mas cuidado para não virar um nerd"

Que preconceito!
Parece que ser Nerd é um defeito... Saber demais é defeito?
Não defendo a classe só porque meu namorado é da area de computação e é um Nerd.. rsrsrsrs
Mas poxa vida...
Penso além da figura de ser ou não um Nerd, mas sim, como a inteligência incomoda!
Se o 'carinha' na faculdade se dá melhor em algums disciplinas já o taxam de CDF... E o que que tem??
Eu era a CDF na minha epoca de escola e adorava isso porque entrava de férias antes de todos e com notas boas...
Se as pessoas soubessem como é bom ser inteligente (e não estou sendo modesta não) não ficariam se preocupando porque fulano é inteligente demais, não é mesmo?
Só sei que depois de tanto me abusarem, eu decidi não ser mais CDF e nem estudar tanto assim na universidade...
Mas uma vez CDF, sempre CDF!
Terminei minha pós como CDF... e a faculdade do mesmo jeito!
Bom..
Aquele teste foi bom para mim, não só para me indignar, mas também para lembrar que sou inteligente e que se EU quiser posso conseguir o que for... Basta estudar e usar a inteligência!
:P

Nerd..
essa foi boa!
E olha que o site era de vestibular!
Os coitados já estão pirando com decisões que nem sabem se serão as certas e ainda tem que se policiar para não 'parecer' um Nerd...
Ai ai..
Eu me indigno com algumas coisas..

Mas tudo bem..
O post foi para 'botar para fora' isso tudo...
Senão teria um troço...

Bjim!

6 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo NERD! =D
    Gostei do post!!
    Bom, as pessoas costumam associar os NERDS com características na grande maioria ofensivas, sendo que o que era pra ser uma qualidade torna-se um motivo de piada. Eu me revolto com isso tb. Ainda mais que eu convivo com vários deles... rsrsrsrs... Mas, infelizmente vivemos num mundo assim, cheio de rótulos...
    Bjus Poli!

    ResponderExcluir
  2. Haha também me intitulam de NERD por saber "algumas" coisas de infomática etal..
    eu diroa que sou uma Geek HAHAHA

    é mais bonitinho e muito mais moderno...

    e olha EU AMO NERDS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... são muito mais interessantes, os papos vão a 100o e ultimamente os NERDS que ando conhecendo ... M e tiram suspiros! hahahahaha

    adorei o desabafo... há sim e me manda o link desta prova por favor

    adoraria saber que a uol vai me chamar de nerd também ahahahahah

    :D

    ResponderExcluir
  3. vc,nerd ???
    no creo...
    adorei sua visita como sempre
    aparece e lembrança em palmas,bela cidade...
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Inteligente, Nerd, CDF já fui chamado de tudo isso, mas nunca me senti ofendido por isso, até pq nunca fiz esforço para ter-los (nunca fiquei estudado horas para uma prova por exemplo)e para mim a única diferença entre eu e aqueles que me rotulavam era que eu aproveitava(aproveito)cada palavra que o professor dizia sem me ater a detalhes menos importante durante as aulas, ou seja, eu ia para escola para estudar e naum para passar o tempo...

    Bjus adorei seu blog
    VM

    ResponderExcluir
  5. AI, que legal!
    "Nós somos nerds, nerds, nerds... somos do exército, do exército dos nerds!"

    Mas, ó... fica calma, viu?

    ResponderExcluir