terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A Globo me ludibriou!

E falando em filme..

Sempre fico ligada nos filmes de final de ano.. e lógico que em 2008 e 2009 não seria diferente!
E ontem fui ludibriada* pela Globo!

Anunciou que passaria Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte (isso nas chamadas) e ontem.. eu, toda empolgada: _ Oba! Nunca vi esse filme! É hoje que vou assistir!

Me passa o primeiro filme da trilogia! Piratas do Caribe - A Maldição do Perola Negra

Já assisiti o primeiro e terceiro filme da trilogia (ou não!)

Aff.. fiquei nervosa e me senti usada e enganada! Como minha bisavó falava: LUDIBRIADA!

Isso não se faz! E olha que já vi isso acontecer algumas vezes e não só na Globo!

Poxa vida!

* De acordo com o Aurélio -
Ludibriar = 1.Tratar com ludíbrio; zombar ou troçar de; escarnecer: 2.Enganar, lograr. 3.Não fazer caso; desdenhar, zombar:

Um comentário:

  1. Haha serião eu nem havia me atentado para isto ... mas vi o filme.. afinal não havia visto o 1º ainda rsrs

    Mas ... muito boa observação .. e desculpa aeh por vc ter sido "ludibriada" haha bela expressão :*

    ResponderExcluir