domingo, 11 de janeiro de 2009

Já pensei sobre 2009...

Mudanças?
Todo ano é o mesmo dilema...
O que eu quero para esse ano?
E só agora que consegui ‘parar’ para pensar nisso... E realmente não sei o que quero! Sei que quero mudar algumas coisas profissionalmente falando...
Minha vida está muito boa! Creio que as ‘coisas do coração’ estão no eixo (finalmente!) e não tenho medo de viver esse momento com essa pessoa especial. Sinto-me segura.
Em casa, não a família, mas a família ‘Palmas’, estamos de mudança de residência, vamos para o centro! Será bem melhor para todas nós! Além de termos o quinto elemento: minha irmã no inicio de fevereiro!
Irmã! Minha guerreira linda que largou trabalho e $$$ certinho todo mês para ir em busca do seu sonho: ser médica! E ela será! Porque em 2010 ela estará cursando sua medicina em universidade Federal! Minha família está bem...todos progredindo com sucesso!
Estou feliz! Nunca estive tão bem...
Decidida e certa do que eu quero...
Com quem quero viver e pessoas que quero que estejam perto de mim!
Planos e planos...
Este não é um ano de iniciar ou concluir algo (só defender a monografia da pós... rsrsrsrs), mas sim de etapas! Em 2008 iniciei minha caminhada rumo à academia.Isso! Quero ser professora universitária! E em 2009 tenho que galgar pontinhos para em 2010 (ou 2011) iniciar meu Mestrado seja ela na UFBA, UFRJ, UFG...
Espero que tudo se encaminhe e que possa concluir essas etapas!
E tudo vai dar certo...
Aliás, já está dando certo...

^^

:D

2 comentários:

  1. Realmente vai dar tudo certo, tenha paciência...

    ResponderExcluir
  2. Vc professora? Meu deuso!!! Eu ainda não decidi, não posso afirmar com certeza o que quero... mas essa sua hipótese costuma me atiçar...ehehhe
    Sabe-se lá!
    Abraços e boa e muita sorte!

    ResponderExcluir