terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ressaca, mudança e saudade

Esse é o resumo do meu final de semana.
Ressaca.
Na sexta fui com uns amigos dançar forró e a muito tempo não sabia o que era beber, principalmente, o efeito do álcool no dia seguinte. E lembrei o fato pelo qual não consumo bebida alcoolica constantemente (ou seja, em festas e dias de "tô puta com meu trabalho"): RESSACA, meu amigo (a)...
Não é bom não! E não quero de novo...
Mudança.
Casa nova. Ambiente novo. Moradoras novas e outras flutuantes...
Saudade.
De todos que não chegaram ainda, dos que estão indo/foram (Edilão), dos que não estão perto, de uma época em que tudo era mais simples e eu mais paciente.

Resumindo: Arrumando meu quarto na casa nova, de ressaca e sentindo falta de muita gente e muita coisa que dão sentido e completam minha vida.

Ressaca, mudança e saudade. O que tem a ver em comum?

Você só sabe o que é, quando passa por ela.

...

Um comentário:

  1. É e nessa ... a Édila pegou o trabalho .. fiquei muito feliz ^^

    :)

    ResponderExcluir