quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E o ano começa..

"A vida real. Como é que eu troco de canal?"

Acabou-se o que era doce: feriado.
É estranho. Os dois primeiros dias você adora, mas depois vem uma agunia de não fazer nada. De só ver o tempo passar e mais nada. Neste momento da minha vida parece que estou flutuando no espaço, sem nenhum alvo. Ou pelo menos deveria ter algum ou pode ser que até tenha, mas está incubado.
Sei que deveria fazer umas coisas as quais não estou fazendo. E isso não é bom. Por exemplo, minha monografia da especialização. A minha preguiça me atrapalha e isso não é bom mesmo! Mas como o ano só começa depois do carnaval mesmo...
Ok. Isso não é desculpa.
Sei que estava 'focada' no concurso do Estado do Tocantins e esse já passou. Bom, pelo visto não passarei e outra, eita provinha mal elaborada e cheia de erros! Mas prefiro não comentar sobre a mesma.
Bom, fiz o concurso. E agora?
A monografia né?!
Quero ressuscitar o meu interesse em ir estudar ingles no exterior. Ressucitarei pois...
Mas para isso tenho que ter "money, baby..."
Quero fazer tudo.
Esse é o problema.
E ainda tem o mestrado que não desisti dele.
Minha meta é ser professora de universidade. E não posso tirar isso da minha mente e muito menos dos meus planos. Sejam eles solitários ou em comunhão.
Então é isso..
Vamos lá...
Pensar e idealizar tudo isso ao mesmo tempo. Porém com uma ordem... o negócio não é bagunçado não.. : D

Espero que dê certo..
Espero que as etapas sejam alcançadas e vencidas..
Espero que não fique com medo..
Se for para ser .. será!
Simples assim!

"Somos o que há de melhor"

p.s: momento Engenheiros do Hawaii..

:D

p.s2: esse carnaval foi diferente de tudo o que eu imaginava ser.. foi especial!

Um comentário:

  1. Caraca!!!Vc tem coisas muito parecidas comigo!!
    - Preguiça que atrapalha a vida;
    - Desordem organizada (Momento Chico Science);
    - Ajudar a formar alguém como objetivo profissional;

    Ou seja dei o "selinho" para a pessoa certa passa lá no meu blog e pega!!

    Abraços
    VM

    ResponderExcluir