terça-feira, 17 de março de 2009

Doar vida!


Hoje doei sangue! Já sou doadora tem um tempinho...
Huhu!
Como é bom saber que parte de ti pode ajudar alguém.
E como é triste saber que tem pessoas que REALMENTE não se importam com isso...
Percebi isso no meu trabalho hoje.. e fiquei muito triste.
Que descaso com a vida.
Bom, fiz a minha parte e convido-o a fazer a sua!
Não dói nada! (quer dizer.. só um pouquinho quando colocam a agulha)
E, pelo menos eu, saí com o coração melhor!
Com vontade de doar até mais! rsrsrsrsrs
A moça disse que não podia!
Bom, doei 430 ml... Quase meio litro de sangue!
Ehh o Drácula numa hora dessas.. se acabava, hein! (O.o .. tôsco!)
Estou feliz! Fiz uma coisa bonita..me cadastrei no banco MUNDIAL de doadores de médula osséa e descobrir que estou com 1kg a menos do que imaginava! Yes!
54kg.. Só falta 1kg para a minha meta.. E de quebra ganhei umas camisinhas! YEs! Faça amor, não faça guerra! (O.o .. tôsco.. hoje tô me superando)

Gente! Quem puder doar, vá ao Hemocentro da sua cidade ou participe quando ver algum caminhão da coleta externa (na rua, na praça entre outros)...
Bom, espero que sigam meu exemplo!
Já é clichê, mas vale: DOAR SANGUE É DOAR VIDA!
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário