segunda-feira, 30 de março de 2009

Tarde para ficar indignada..

Hoje está uma 'benção'! Como posso me decepcionar tanto com o ser humano?!!
Ohh Gosh!
Acabei de chegar no trabalho e li um post no Blog do Ricardo (muito bom..já fazendo propaganda) sobre 'Um tiro, dois mortos' que relata a moda entre os jovens palestinos e leio o comentário de uma moça lá que PELOAMORDEDEUS dá licença, né?!
"É normal que, 98% da população mundial fique chocada com isso. Acho que faço parte dos outros 1% que encara tudo como uma questão acima de tudo cultural. Por que o restante seriam os que apóiam!"

O.0

e para completar:

pego o jornal O Estado e leio a coluna do prof.º Portelhinha sobre "A mulher através dos tempos" onde ele faz um pequeno levantamento dos escritos milenares que se relacionam a discriminação e a sujeição das muheres atavés dos tempos.

Exemplo:
"O pior adorno que uma mulher pode querer usar é ser sábia". (Lutero)

As outras estão nesse blog.

É de chorar de indignação..
É impossivel de acreditar que isso exista..
É juntando tudo isso que só posso dizer:
É..
Não tenho palavras.

Um comentário:

  1. Existe, querida, existe...
    Horror...horror...
    Nós humanos ainda somos MUITO mixuruquinhas...
    Vim aqui, exatamente porque sua indignação no blog do Ricardo me comoveu; foi ela que "me chamou".
    Muito agradável, e me deixa entusiasmada que pessoas jovens estejam voltando a se encher da "justa indignação".
    Parabéns!
    BJS!

    ResponderExcluir