quarta-feira, 25 de março de 2009

Tinha que ser logo no dia da mentira?

Pois é..
A votação no STF para definir se JORNALISTA pode exercer a profissão com ou sem diploma acontecerá no dia 1º de abril. Logo no dia da Mentira?
Vai que pregam uma peça e dizem que tá valendo o diploma e depois soltam uma: _ Ahhh.. brincadeirinha! Dia da Mentira!
Ai ai..
Faço minhas, as palavras de um colega: caso seja aprovada a não obrigatoriedade do diploma, que o Governo Federal me indenize por passar quatro anos estudando para formação e qualificação, enquanto outros trabalhavam e recebiam para tal. O que eu gastei não conta? Ok. Fiz em uma Federal, mas eu devia está trabalhando então, sem a formação, não é mesmo? Já que me identifico com o jornalismo.

Será que daria certo?

Segue o link da matéria no site do Comunique-se:

STF julga em 01/04 Lei de Imprensa e obrigatoriedade do diploma

Minha opinião sobre isso tudo?

Já postei por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário