terça-feira, 14 de abril de 2009

Café, Cafeteira, Churrasqueira e o Cris


Ok. O que tem haver uma coisa com a outra? A não ser a cafeteira e o café?
O seriado "Todo mundo odeia o Cris" (Everybody hates Cris) que é transmitido pelo Record e quando eu tenho sorte consigo assisitir, me inspirou em certo momento da minha vida para adquirir minha 1ª CAFETEIRA!
Aproveitando que hoje é o Dia do Café.
Vou contar esse 'causo'.
Estou assistindo um episódio desses ai do seriado, e a familia do Cris junta 'vales-compra' que vem em uma revista.. coisa assim! E não é que eles compram muitas coisas com esses vales... O episódio é uma graça.
O seriado é bem engraçado mesmo.
Pois então.. foi nessa onda de 'vale' que toda vez que acessava meu banco pela internet tinha um lance lá de "seus pontos foram expirados tal dia e você perdeu cento e poucos pontos".
Mas que diacho de pontos eram esses? E o que eu faria com eles?
Fui investigar. (Sempre fui lerdinha com essas coisas, não o ato de investigar, mas de não ir atrás de coisas que eu ganhei ou que posso ganhar... deu para entender, né?!)
Bom, descobrir que com meus mais de 2.000 pontos eu poderia troca-lós por produtos em um determinado site.
Pensa na menina que ficou mais feliz que "pinto no lixo"!
Dai fui observando os preços.. opsss.. a pontuação de cada aparelho.
Dai vi uma cafeteira e pensei: - Nunca tive uma cafeteira e taí um eletrodoméstico que nunca vou comprar. Assim, eu tirando do bolso, claro. Mas, ganhando? Não custa nada, né..
Pronto! Escolhi a cafeteira e de quebra comprei uma caneca bem 'perua' (de zebrinha)... kkkk

Ai vocês me perguntam se eu fiquei na dúvida. Claro que fiquei! Vários itens me chamaram atenção como 'aquele negócio que mistura suco', uma toalha do Palmeiras (yes!), uma churrasqueira elétrica, um faqueiro, uma televisão de 42 polegadas (0pss.. essa custa 42.000 pontos), enfim, um monte de coisa.
Daí pedi conselho para um amigo e ele me disse que uma cafeteira era importante nesse momento (estou monografando.. de novo!) e ainda mais com uma caneca! O casal perfeito!

Finalizando, fui contar a história toda empolgada para minha irmã e para o meu namorado e sabe o que eles disseram? - Porque você não escolheu a churrasqueira? Estaríamos fazendo um churrasco agora, sabia?

Sabe quando cai a ficha?
Pois é.. caiu.

A churrasqueira seria muito mais útil.. :/
Fiquei deprimida.. Poxa.. tantos anos com aqueles pontinhos me incomodando e eu sem saber que era algo bom!

Vou ter que esperar mais um ano e usar muito meu cartão de débito para acumular os pontos.

A cafeteira e caneca chegaram e eu fiquei com dó de tirar da caixa. Mas dei uma olhada e não gostei de uma coisa: vou ter que colocar açucár depois que o café fica pronto. :/ Que chato!
E para piorar meu namorado completa: - É se fosse a churrasqueira...
E eu: - É eu já sei!

No final das contas o Saldo de hoje: 214..

Dá para comprar um cabo USB!
.. :D

Um comentário:

  1. E viva o surto [in]voluntário de consumismo!
    Pense pelo lado da originalidade:por estas bandas não são muitas as pessoas que têm cafeteira própria...
    Já churrasqueiras (elétricas ou não)são bem mais comuns.
    ;]

    ResponderExcluir