segunda-feira, 20 de abril de 2009

Twitter: ter ou não ter?


A modinha agora é o tal do 'Twitter'.. OK! (Odeio modinha..)
Alguns amigos tem e outros não. Normal!
Mas como estou me coçando para comentar sobre o Twitter, primeiro tenho que experimentá-lo.
Digamos que seja uma pesquisa experimental...
Eu ainda não tenho o que falar sobre isso, até porque não convivi no meio para ter minha opinião. Sou a favor do 'viva primeiro, depois fale bem ou mal'. Odeio especulação!
Bom.. depois de ler algumas matérias, blogs, sites e ver na TV resolvi criar um perfil para minha pessoa.
Vamos ver no que que dá.
Se eu não gostar, digo mesmo! Assim como fiz com o Orkut.


Let's Go!

Meu perfil é http://twitter.com/polimacedo

Um comentário:

  1. Vamos lá... se vc tiver BONS seguidores... não vai se arrepender...

    já estou te seguindo.. e quanto a modinha .. o fato é o seguinte ... é vc estar no meio da modinha .. antes mesmo da modinha .. aí sim .... agora o problema da modinha é a INCLUSÃO DIGITAL hahahahaha

    chau

    ResponderExcluir