sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amor Animal

Essa é para finalizar a semana. Alguma coisa boa hoje. Ave!
Então. A matéria fala de um cão que atropelado e o outro estava 'cuidando' dele. O melhor é que esse sobreviveu!
O link da matéria aqui e o vídeo aqui . Matéria da CNN Brasil.
E pesquisando na 'net' encontrei vários vídeos da mesma natureza.
E isso me lembrou do dia em que fui cúmplice no atropelamento de um gatinho. Foi sem querer. Eles estavam lá na sua rodinha no meio da rua, daí estavamos passando de moto e um dos gatinhos em vez de fugir junto com os outros veio para o sentido em que passavamos. Tiro e queda, melhor, morte.
Ele ficou lá agonizando enquanto os outros 'amiguinhos' voltaram e ficaram ao seu redor, cheirando e esperando (acho que era ele se levantar)... Foi tão triste.
Os gatinhos fizeram igual o cachorro da matéria: cuidaram dele.
Bom, desse episódio, eu só pude rezar pela alma do bichinho. Eu rezei mesmo.
Alguns vídeos.




Eu sou bobinha e chorei mesmo...

4 comentários:

  1. Se você chama todo esse sentimento de "ser bobinha", continue bobinha, POR FAVOR!!!!....
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi um comentário seu em outro blog e resolvi dar uma olhada. Olha, eu não sou exatamente uma pessoa sentimental, mas confesso que chorei horrores com os videos!

    ResponderExcluir
  3. O comportamento animal tem muito a nos ensinar.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Foi por um acaso, em uma pesquisa de rotina no Google... que caí no seu blog. E assisti ao emocionante vídeo do cão amigo. E, depois, o do gato amigo. Enfim, somos dois bobinhos...

    ResponderExcluir