sexta-feira, 22 de maio de 2009

Marcelo Tas no Toca


Tipo. Eu não fui à palestra do Marcelo Tas porque sabia a 'odisséia' que seria, porque eu vivi isso durante o Salão do Livro, Mariama publicou um artigo no Jornal do Tocantins com algumas de suas considerações sobre as filas para shows e palestras o qual eu fiz um ctrl C + ctrl V aqui para o blog.
Bom, o Tas veio no Toca.
Por enquanto me contentarei em vê-lo pela TV.
Aliás.. faço isso desde o "Porque Sim não é resposta!"
Voltando ao assunto. Navegando pela internet (essa palavra navegar soa tão bem, parece que estou por ai e tal, em algum lugar à beira-mar) li sobre a palestra do Tas no Salão do Livro e
bem, pelo visto, a palestra lotou e ele ficou encantado com os jovens do Tocantins. Olha só o post do cara em seu blog.
Sem contar com o pessoal do Telinha de Cinema. Eles desenvolvem um projeto usando telefones celulares que tem o objetivo de contribuir no processo de democratização da arte/ educação entre adolescentes. O projeto é realizado com os jovens do Jardim Aureny aqui na nossa capital.
Bom, eu achei 10 o projeto que a mídia local já noticia. E achei 1.000 o Marcelo Tas ter escrito isso em seu blog: "Conheça mais sobre o Telinha e a molecada digital do Tocantins. Temos muito a aprender com eles".
:D

Era isso.

Um post só para mostrar minha admiração pelo Marcelo Tas e pelos jovens do Tocantins. Vamos que vamos meu povo!

Abaixo um vídeo sobre a visita do Marcelo Tas feito (filmado, dirigido, editado e publicado) pelo pessoal do projeto.




A foto é do Elias Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário