sábado, 2 de maio de 2009

Se eu escutasse mais os meus pais...

Bom. Todo mundo sabe que quando pai ou mãe da gente fala alguma coisa é certa. E, há algum tempo, tenho notado isso...
Muitas escolhas que eu fiz poderiam ter tido rumos diferentes, mas enfim, eu escolhi, quis saciar meu desejo e vi que não era essas coisas.
Nossos pais têm mais visão do mundo e é uma pena que sejamos capazes de subestimá-los tanto. Todos fazem isso, não é mesmo?
Esses dias ai, enquanto pensava na vida, resolvi mudar de rumo e fazer algo que realmente é certo e que vai dar certo, algo que meus pais me falaram que seria bem melhor. E vou fazer!
Já provei do gosto que eu queria, é bom, mas não sustenta algumas coisas.
Coisas concretas me aguardam.

Um comentário:

  1. Eles nunca se enganam. Ouvir e colocar em prática o q eles dizem é o melhor q se tem a fazer. A garantia é certa!

    ResponderExcluir