sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nunca mais o passinho para trás...

Foi estranho.
Assim que cheguei da aula ontem à noite fiquei sabendo da notícia. Minha irmã disse que iria até me mandar uma mensagem, mas pensou que caso soubesse do fato, perderia a concentração.
Michael Jackson morreu.
Putz! Que coisa louca!
Eu fiquei meio boba, porque ontem mesmo li uma matéria falando dos 'vários' shows que ele faria na Europa e acaba assim? De uma hora para outra? E os passinhos que eu fazia quando era criança? Minha infância a cada dia que se passa está indo para o ralo. Todo mundo está morrendo. Ou sou eu que estou ficando velha? Humm.. acho que as duas setenças podem ser verdadeiras. Enfim...
No site oficial do cantor, a Sony deixa uma mensagem, uma delas do presidente da empresa. Tentei postar um vídeo da música 'Black or White' mas não consegui, gosto dela pelo ritmo e pela letra. E caso queiram saber mais da vida dele, resumidamente by wikipédia, clique aqui.
É. O ceifador de almas não avisa, em certos casos, apenas leva.
Fiquei triste. Gostava dele, se bem que algumas denúncias o fizeram não ficar 'bem na fita', mas gosto ainda assim, pelo menos das músicas dele que com certeza ficarão por muito tempo na memória dos fãs e dos admiradores.

Que ele tenha paz agora.

Um comentário:

  1. tb gostava dele... ele dançava demais.... deixou saudades.. =]

    Bela foto... a 1° ^^

    www.vivoverde.com.br

    ResponderExcluir