quarta-feira, 8 de julho de 2009

Idade nova.


No próximo domingo completo 24 anos. Uau!
Putzz.. Pensei que não passaria dos 21.. :P
Vivo uma fase totalmente diferente que estou adorando. Até escureci o cabelo (foto)! Pretissímo! Quase uma índigena.. Iracema da vida.. (nem tanto é claro). :D
Tenho a convicção que tudo o que acontece agora é porque eu escolhi viver e/ou aceitar. Hoje, todos os meus atos são BEM pensados e medidos em prós e contras. Creio que a maturidade chega aos poucos a este ser. Fico feliz em ter ao meu lado uma familia MA-RA-VI-LHO-SA e um namorado que me dá total segurança perante à vida e a um futuro que nos aguarda. Estou MUITO feliz com tudo o que acontece nesse momento. Aprendi também, a não sofrer tanto por projetos que não deram certo e a me empolgar na porcentagem certa à vista de uma novidade.
No momento trabalho e estudo. Tento levar todos os planos que tenho em mente juntos, ou seja, tudo junto e ao mesmo tempo agora. Deu para entender, não é? Porque no final, o que der certo ESTÁ VALENDO.
Amanhã, 09 de julho, viajo para Serra dos Carajás com meu namorado. Casamento do melhor amigo dele, daí vou lá dar o ar da minha graça e conhecer o restante do pessoal que não conheci no final do ano passado. Carajás é um lugar tão calmo que nem dá para acreditar que é no Pará ou melhor dizendo, no Brasil. Preciso descansar. Desde que começei nessa vida de gente grande (abril de 2007), ou seja, trabalhar, nunca tirei férias.. Se bem que essa folga não são férias, mas sim, horas extras trabalhadas e não pagas.. :P

Voltando aos meus 24 aninhos. Uma grade de cerveja ! Eita! Se fosse no tempo em que bebia. (rsrsrsrsrs). Posso reafirmar e continuar reafirmando que ESTOU MUITO FELIZ. E sei que esse é um sentimento que vai me acompanhar por um bom tempo. Como já disse Antonie Sant-Exupery, "O essencial é invisível aos olhos". Creio que vivo esse 'essencial', pois felicidade não se ver, se sente.

Meus 24 anos. Aff! Que venham então! Na verdade eu só os completei. Agora vivo os 25 anos. E que eles sejam traquilos e harmoniosos como foi a vivência dos meus 24!


Até breve!

Um comentário:

  1. EXCELENTE NOVO ANO!
    Bom primeiro quarto de século para você!...
    Parabéns por tudo, inclusive por seus textos.
    Bjs!

    ResponderExcluir