quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu não voto.


Foi essa declaraçao que fiz a uma colega de trabalho ontem quando voltavámos do ofício.
-Eu não voto. E não faço questão.
Ela ficou revoltada, pois conforme suas palavras "eu não estava exercendo minha cidadania". Mas eu vou lá na cabine, só que anulo o voto quando não der para justificar.
Já tem umas 3 eleições que faço isso e não sinto remorso nenhum, até porque, dias desses um cidadão falou que escolheu bem um candidato e adivinha? Ele o vê em diversos escândalos.
Indiretamente eu me envolvo com a política por causa do meu trabalho, mas ODEIO. Ainda mais quando escuto coisas que eu preferiria não ter escutado.
Eu odeio os politicos.
E não faço nenhuma questão de gastar minhas digitais apertando uma tecla no mês de outubro em qualquer ano desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário