segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chuva!


Meu final de semana foi MUITO bacana, por isso não tive tempo de postar algumas coisas que aconteceram no decorrer dele.
Sábado caiu o maior 'toró' em Palmas. Foi tipo.. DO NADA!
Eu estava em casa sofrendo com os 39º (normal), tempo seco, sopro do ventilador quente de arder o rosto... Daí, começou a escurer, ventos do tipo meu-deu-do-céu-vai-carregar-o-telhado e chuva. Chuva e chuva.
As pessoas que não moram aqui podem pensar: _Isso é normal, ora bolas!
Eu respondo: _ Não! Não é normal...
Nessa mesma época de 2008, o calor estava infernal e nós somos acostumados com isso.
Tipo, chuva em 'setembro'? Estranho, né?
Resultado disso tudo: árvores caídas (poxa, e hoje é aniversário delas), outdoor ou melhor, pedaços de outdoors espalhados pela cidade, gente voando.. mentira! :P
Enfim, a cidade está suja pelas folhas das árvores que caíram (ou não), sacos de lixo ficaram espalhados pelas ruas. Mas o pior disso tudo é que a chuva foi no sábado na 1ª (antes das 15h) parte da tarde e quando eu vinha para o trabalho* continuava do mesmo jeito.
Ehh prefeitura.

* sim, eu posto no bolg quando estou no trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário