segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Para Chorar de Rir

Eu, sinceramente, não esperava por nada do que aconteceu nesse final de semana e foi tudo muito bom.
Comédia em Pé em Palmas! Para rir sentado, claro! (Peguei o espírito da coisa..rsrsrsrs)
Foi TUDO-DE-BOM... Tanto que fui na sexta-feira e no domingo (de novo) com o Vinicius! Detalhe: no domingo carreguei mais 3 amigos! Falei tanto que tinha sido tão bom que eles se empolgaram e foram..
Tudo aconteceu mais ou menos assim:
Eu e Vinicius (meu namorado) estavamos assistindo TV quando passou a propaganda sobre o espetáculo "Comédia em Pé". Ele perguntou se eu queria ir, eu disse que até queria, mas estava sem grana. Como um lindo-maravilhoso-gentil-cavalheiro que é, disse que compraria para mim e depois eu pagava. O mundo moderno é assim mesmo...
Ele estava na univerdade. E eu, trabalhando.
Abri meu blog para visitar os outros blogs que acompanho e me deparo com um comentário da Christina (dona do blog Curiosa Identidade). Li. Não acreditei. Li de novo. Pensei. Li mais uma vez e respondi por email. A Chris (já sou íntima..rsrsrs) é esposa do Paulo Carvalho e amissíssima do pessoal do Comédia em Pé.
Do que gostei de cada um:
Paulo - ao falar do atendimento dos médicos: "Desculpa algum médico que esteja presente, mas ... FODA-SE";
Claúdio - atendimento no check-in: "a moça me pergunta 'qual é o seu destino?' - sei lá, levar alegria para o povo, pode ser?"
Léo - quando professor vai perguntar algo para o aluno: "preciso de um aluno voluntário para responder essa pergunta, se ninguém se manifestar eu vou escolher um... pensamento do aluno: não deixa ela olhar para você! Desviaaaaaaa o olho dela.. é a medusa!
Fernando - quando falou do sotaque de mineiro, se o Pernalonga era algum secretário de Governo, pois o Gaguim era o Governador (ótima) e que o teatro Fernanda Montenegro parece um cenário do Titanic "daqui a pouco cai um garçom rolando dai de cima"
Fábio - quando falou de quando foi no Acre "gente, tem gente no Acre sim, são 15 pessoas, todas arrumadinhas. Mentira, na verdade são 12 todas fofinhas" e a torre de controle do aeroporto " acho que eles ficam em uma árvore e gritam: tá chegandooooooooooooooo e é da Tammmmmmmmmmmm"

No começo, fiquei com medo de ir conversar com eles, mas ela me motivou. Tanto é que, na sexta, cheguei no teatro quase 1 horas antes e sentei na frente.
Vinicius disse que "essas coisas só acontecem comigo"..
Não tenho culpa se gosto de conhecer 'gente'.. ^^
Assistimos! Aff. O que foi aquilo. Eu ri tanto que chorei. Ás vezes batia a cabeça no joelho no espectador da fileira de cima. Eu não me controlo. Liberei tanta endorfina para o meu corpo que saí com cara de felicidade. Aliás, o teatro inteiro comentando.
Terminado o espetáculo fiquei naquela dúvida: vou ou não vou, eis a questão?
Não tinha niguém da produção por lá para que eu conversasse e pedisse uns míseros segundos só para dizer 'oi'. Nesse belo instante aparece uma menina da produção e eu toda educadinha e com voz de medo de receber um 'NÃO, NÃO PODE QUERIDA', perguntei se poderia conversar com eles no camarim e e la disse que sim. Ohhh.. foi uma vitória.
Vinicius estava todo empolgado também! Subimos as escadas que davam acesso ao camarim. Eu, com as pernas tremendo e com pensamentos do tipo: "eita, será que são legais?", "e se barrarem a gente?" ou "vamos voltar".
Meti meu rostinho no camarim e vi o Fernando Caruso sentado no sofá folheando uma revista, então perguntei: _Oi (com cara de bocó). O Paulo tá ai?
Parêntesis: Depois do episódio me perguntei porque eu só perguntei pelo Paulo, podia chegar "Oi tudo bem e tal", acho que me senti 'próxima' do Paulo por causa da Christina.
Desse momento em diante foi só flash! Foto para cá e para lá! Conversei com o Paulo sobre a Christina e como nos conhecemos e perguntei até da novela. Falei com todos. Ixi! Eles são tão simples! Gente normal! :D
Saímos de lá em êxtase! Felizes, porque assistimos e conhecemos pessoas que nos trouxeram um sentimento bom. E tudo isso por causa da Chris e o seu incentivo.
E no sábado, eu nem ia acessar meu blog.
Vinicius liga: _Poli, você viu teu blog hoje?
Eu:_Não. Por quê?
Ele: Tem um comentário lá. Olha ai.
Ele em vez de falar o que era me fez pegar o notebook, conectar a internet e abrir o blog. Homem dificulta, né?
Para minha surpresa tinha um comentário do Paulo nos convidando para assistir de novo a peça. Liguei para ele e aproveitei para mandar uma lembraçinha para a Christina (espero que ela goste).
No domingo, eu e Vinicius já tinhamos espalhado para nossos amigos o quanto tinha sido bom o espetáculo da sexta. Todos ficaram curiosos e compraram ingresso para ir. Não deu outra: na fila do gargarejo eu, Vinicius e mais três amigos.
Riram tanto que eu pensei que teriam um ataque de coração.
Esse final de semana foi muito especial, pois conheci pessoas maravilhosas. Claro, que tudo isso por causa da Chris e dos blogs nossos de cada dia!
Ahh.. comprei um adesivo para o meu carrinho, uma squeeze (é lindinha) e ganhei até presente! O DVD do Comédia em Pé! Sessão extra lá em casa, pessoal!
Foi tudo muito BOM!

Obs: Um observação quanto à produção local, isso não tem nada a ver com o espetáculo, que fique bem claro, se o espetáculo começa às 21h, o certo seria abrir um pouquinho antes, ou não?
Corredor quente para $%¨&*... Só isso.

As fotos!




2 comentários:

  1. Vocês merecem! Vocês merecem!...
    Meu presente está chegando!...Já está a caminho, do Tom Jobim prá cá! Nem vi ainda e já adorei!
    Garanto! OBRIGADA!
    Paulo falou de o quanto vocês foram gentis.
    Fico na maior alegria de apresentar gente legal prá gente legal!
    Assim o mundo fica melhor, não?
    BEIJOS!!!...

    ResponderExcluir
  2. Olá... menina, queria muito ter ido =] Sabia que seria muito bom, mas a falta de grana reina aqui também hhha e eu não tenho namradenho que me ajude ahhahaha =]

    Mas que legal que gostou e pode compartilhar conosco ^^

    chau

    @VivoVerde

    ResponderExcluir