terça-feira, 1 de setembro de 2009

Twitter X Blog


Já é fato.
O Twitter está afetando os blogs!
Em vários blogs que eu sigo seus proprietários inventaram de ter o passarinho azul. Resultado?
Os posts minguaram. Eles estão 'esquecendo' de dizer coisas bacanas e com embasamento, para colocar alguma ideia (rápidão) no Twitter. Reflexão sobre um assunto? Necas!
Fico triste.
Gosto de ler as ideias desse pessoal, mas o Twitter conseguiu condicioná-los...
Daí, vem o povo que diz que tem 'ideia, reflexão e pensamento' na coisinha lá.
Pode até ter, mas 140 caracteres não me seduziram para expressar ao mundo o que eu sinto. E creio que nem dá!
Eu sou anti-Twitter MESMO!
Humm..
Então é isso!

Que comece Setembro e mais calor em Palmas!

2 comentários:

  1. Para mim o twitter fez com que eu conhecesse mais meus leitores... quanto aoconteúdo ... se melhorou ou piorou ... acho que o prêmio topblog já responde muita coisa... rs

    E acho q não deixei de mostrar meu conteúdo não ..

    beijos moça sumida!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. "Anti" não sou não, porque - como tenho 60 anos - sou do tempo em que a gente fingia que acreditava que era proibido proibir...rsrsrsrs
    Mas já tinha percebido o fenômeno, e me assusta horrores...
    Eu já estava assustada, aliás! Com isso, o problema ficou explícito...
    Vamos lá; não vamos amarelar nossa "fé no poder" da reflexão...
    BJS!

    ResponderExcluir