terça-feira, 3 de novembro de 2009

Brasil puritano.


Cheguei!
Viajei por quase 10 dias (direto) e eis-me aqui de novo.
Sei que o assunto já passou, mas eu quero falar sobre isso: o nosso Brasil puritano.
Como o bafafá aconteceu enquanto eu estava OFF, necessito me expressar sobre o caso do vestido da universitária.
Muito me admira esse puritanismo todo em nosso país e essa atitude ridícula e machista que presenciamos pela internet, TV entre outros meios de comunicação.
Será que ninguém vê que nos carnavais da vida as mulheres vão de shortinhos? E as mini-saias? Que são mais antigas que minha avó ou quase da mesma idade. E as mulheres fruta?
Foi ridículo e imoral a atitude desses alunos da universidade.
Que cidadãos são esses? Que ensinamentos os pais lhes repasaram?
São tantas questões por trás desse episódio que confundem a mente de qualquer um.
Eis aqui um link com alguns comentários sobre esse episódio. Peguei-os da Revista Marie Clare (a qual sou assinante) e gostei muito!
Leiam! Compensa (e muito)!
Inté breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário