terça-feira, 10 de novembro de 2009

Trair.

Penso que quando se é traído, de qualquer forma e por qualquer pessoa, nem a minha amizade este ser merece ter. Trair é algo tão inpuro, nojento, repugnante e desreipeitoso. Dá vontade de fazer tanta coisa como: pixar muro da casa do cidadão, destruir o que ele mais gosta, arruinar todos seus planos e (sei que é extremo) até matar.
Já fui traída por amigas (que no final percebi que não eram) e essa última modalidade que contarei agora nunca tinha acontecido, até porque as pessoas me respeitavam...
Quando a traição vem de um pessoa que com quem você se relacionava e construía um futuro, planos e sonhos, o baque e a decepção são maiores. Eu, particularmente, fiquei triste comigo, pois tanta dedicação e carinho não mereciam nem o mínimo de respeito?
Até pensei em não escrever no blog sobre isso, mas sim, fui traída.
E pior, por uma pessoa que eu pensava que gostasse de mim e em quem eu confiava.
Ele não respeitou meus sentimentos, nem isso foi capaz.
Essa pessoa, que COM CERTEZA nunca mais irá cruzar o meu caminho, me magoou muito com essa atitude. Perdi tempo. Precioso tempo convivendo com ele e me dedicando a um possível amor? Só sei que não desejo nada de bom para ele, aliás, eu não desejo NADA. Que nada mesmo aconteça na sua vida, nem de bom e nem de ruim: ele não merece!
Eu não cultivo amizades com quem me trai. Isso é me rebaixar e deixar espaço para que essa pessoa faça tudo de novo. Estou chateada, decepcionada e com ódio!
Porque um velho ditado sempre veem a minha cabeça quando esse tipo de coisa acontece:
Quando eu sou boa, sou muito boa mesmo, mas quando eu sou ruim, sou ótima!
Não faço a minima questão da amizade dele.
Porque até para ser amigo ter que existir lealdade e confiança!
E cest'fini!

Um comentário:

  1. Transforme tudo em poesia!...E siga EM FRENTE. É o tempo que mostra prá gente as verdadeiras afinidades.
    Não traia a boa pessoa que você é remoendo NA-DA.
    Lixo é lixo: foi feito para ser posto fora de casa, e queimado.
    Qualquer coisa, LIGUE.
    Vi uma chamada sua no gmail; escrevi um arremedo de resposta lá, mas não sei se é assim; ainda não aprendi a usar aquilo, não...Que mico!...
    BJS!

    ResponderExcluir