segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tudo novo de novo


Então. Sumi, não é mesmo?
Estou com uma vida novinha em folha. Muitas expectativas e sonhos.
Me adaptando com os novos horários e compromissos que a redação do Jornal me exige.
Sim! Agora sou  jornalista de verdade! Trabalho em redação de jornal impresso! U-ru! \o/
Algumas coisas que aconteceram e eu quis tanto escrever aqui, mas o cansaço mental e a falta de tempo não me permitiram:
Tirei 9.9 na monografia da especialização.
Meu mexicamdress chegou e é lindo! (um dia posto uma fotinha minha com ele)
Todo mundo está indo embora e eu ficando só.
Fiz um processo seletivo para Mestrado na UFT, só que o resultado é dia 16 de dezembro, mas não estou muito empolgada.
Semaninha foi puxaaaaaada!
As 'coisas' estão acontecendo e está tudo ótimo.
Mudei de emprego.
Mudei a cor do cabelo.
Comprei roupas novas.
E injetei ânimo e destreza em minha vida.
Não esperei o ano acabar para apertar o 'reset' na minha vida.
Nessa semana que passou decidi que a vida profissional estará em primeiro plano por pelo menos uns 5 anos. Chega de envolvimentos amoros.
Só atrasam.
Posso me arrepender? Sim ou Não.
Depende muito.
O que importa é que estou feliz com a decisão que tomei.
Férias só em 2011, se bem que nem sei o que é sentir falta disso, pois nunca as tive. Enfim..
Vida nova.
Emprego Novo.
A Poliana de sempre!
\o/

3 comentários:

  1. Você me parecia super bem lá na festa.. parabéns pela conquistas Poli.... gosto quando isto acontece.. =]

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrima vc! "Nada como um dia após o outro". Amo quem se arrisca! Mulheres guerreiras merecem estar nas batalhas mais heroicas... nelas você pode morrer, mas também pode ter o maior dos méritos! bjoooos e desejos de "sucesso, em tudo, na vida"!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Fico feliz em ver sua felicidade assim. E o recomeço é sempre bom.
    Sobre seu post, quando li, me mebrei deste aqui, ó: http://sabadodefaxina.blogspot.com/2009/05/sindrome-adriana-calcanhoto-ou.html

    Espero que vc fique bem mesmo... e que passe no mestrado! IHU! E parabéns pela pós! =)

    Beijo da Bruna,

    http://brunacelia.com/blog

    ResponderExcluir