sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tudo pode mudar

"E no balanço das horas tudo pode mudar..."
Musiquinha dos anos 80 interpretada pela banda Metrô.
Não vim falar da famosa sexta-feira 13. E muito menos da banda Metrô.
Quero apenas refletir. Minha vida pode mudar nos próximos 7 dias. Posso não está mais aqui, nessa cidade, assim como posso ficar, e também nem posso ter as minhas estimadas férias.
Pode acontecer tanta coisa que eu não quero pensar nessas 'coisas'...
Quero mudar e 'começar de novo'.
Tive muitas decepções nesta última semana e nada mais me importa.
Bem, quando digo nada mais, é com relação homem-mulher.
Simplesmente não dá para acreditar.
E começo a desconfiar que o 'amor' não existe.
Enfim. Hoje senti falta. Mas quero ser forte.
É que está acontecendo tanta coisa e queria tanto ajuda, mas não posso confiar mais.
Sexta-feira 13. Enfim, alguns dizem que é um bom dia e outros tem pavor.
Para mim não tem efeito nenhum. É um dia comum.
Está bem confuso esse texto, não é?
Eu também estou assim...
Perdida e sem nexo.
Mais vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário