sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Resoluções para 2010


Nesse ano quero paz no meu coração...
Mais um ano que se inicia! Bom, né?
E só de começar em uma sexta-feira .. Promete!
Todo ano tenho minhas metas, mas como metas podem ser cumpridas ou não, resolvi fazer resoluções.
Resolução é o que está definido e pronto!
Para que fique bem claro, a ordem abaixo não interfere na importância de cada uma delas.
E o que eu defini para 2010 foi:
1 - Priorizar o que me faz bem, independente do que os outros pensem;
2 - Fazer o que eu gosto, mesmo que seja fazer nada;
3 - Visitar meus amigos que moram longe;
4 - Viver intesamente meus projetos;
5 - Estudar muito;
6 - Trabalhar muito;
7 - Continuar magra;
8 - Fortalecer minha fé;
9 - Terminar meu curso de inglês;
10 - Guardar grana;
E de todos, tem um bacana, que resume tudo isso: NÃO SAÍ DO MEU FOCO!
E na vida, é importante saber que devemos ter em mente que tudo o que desejamos acontece.
É só mentalizar e repetir em voz alta.
Minha avó sempre me disse que a palavra tem poder. E é por isso que eu indico, para que todos saibam, que tudo o que consegui até hoje, eu disse em voz bem alta!
Acho que os anjos escutaram e avisaram Deus, que existe uma moçinha aqui, que deseja ser muito feliz!
E para finalizar, por mais que seja clichê, a vida é o que nós fazemos dela! Cuide da sua como se estivesse guardando um tesouro!
:D
Feliz 2010 povo!
Vamos ser feliz e viver o que der na telha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário