quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2012

Assisti o filme 2012..
Quem me conhece (ou lê o blog) sabe que só vejo ou leio alguma coisa depois que sai da moda.
Bom, como todo mundo já sabe o final, e eu não fiquei me coçando para saber, eis minhas considerações sobre o bendito:
- Quem tem grana sobrevive meu caro..
- Porquê eles sempre erram a previsão dos acontecimentos? Aconteceu assim também no "O Dia Depois de Amanhã" e dá-lhe contagem regressiva para a morte. (mesmo diretor.. Tô sabendo)
- Sempre tem um maluco que sabe de tudo e ninguém acredita no coitado. Alguém lembra do abduzido do "Independence Day"? (mesmo diretor.. Ok!)
- Melosooooooo (quase, eu disse quase.. chorei)
- Me surpreendi com a quantidade de negros que mandavam geral, não é? (só em filme mesmo)
- Efeitos especiais foram show!  Um detalhe bacana foi o Papa caindo para trás na hora do 'vamo vê' lá no Vaticano e os assistentes tentando segurá-lo.
- Senti falta de alguma mulher de pulso firme. Geralmente tem..
- Adorei o ensinamento com a xícara do 'Lama' lá...
- Piloto massa! Pena que  tem o nome da filha da Xuxa!
- Negão Doutor. Ui!
- Me deu uma raiva daqueles meninos atentados e desobedientes. E no final, as pestes ainda ajudavam, ou seja, o filme ensinando as 'crionças' a desobederecem os pais, pois elas servirão para algo. Ai ai.. Super Nany neles!
- Ex é phoda.. O cara nunca deu atenção à esposa e aos filhos quando estavam casados, daí um belo dia, o mundo resolve acabar e ele fica bonzinho. 'Mata' o namorado da ex e ainda fica de heroi na história, sem contar com toda a família reunida.
- Esse diretor gosta de ver o mundo acabar seja como for: alienígenas, gelo ou tudo-ao-mesmo-tempo-agora. O próximo deve ser uma mistura de tudo isso! Ai fica bacana! Alienígenas chegam para invadir o planeta e o negócio aqui já não está bom das pernas com enchentes, geadas, terremotos, tsunamis entre outros. Daí os verdinhos tem que salvar o povo, em vez de se apropriar indevidamente da nossa querida Terra. Uau! Que roteiro! kkkkkk
Estou aberta a negociações...Warner? Universal? Até a Pixar tá valendo... kkkk


Bom. Acredito que foram essas coisinhas que chamaram minha atenção. Hoje não estou com bom humor. Piadinhas de péssimo gosto (ou não!)
Calor demais que atrapalha até o sono! Comprarei um ar-condicionado urgentemente, senão não há como escrever uma dissertação diretamente da filial do inferno, vulgo Palmas.

Inté.

p.s: novidades já estão por aí, só estou terminando de organizá-las para anunciá-las! :D
________________________________
Vejam isso..
Gente que loucura esse site!
O Fim do Mundo
Fiquei com medo! Sério!
Fala de como se proteger desse mal irremediável e ainda, o que fazer caso não acabe mesmo em 2012 (O.0)...
Dá uma vontade de rir, mas ao mesmo tempo vem um frio na barriga.. Ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário