segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Caindo a ficha!

Ok.
As aulas começarão na próxima semana e estou no processo de 'organização', tanto da rotina quanto de ideias.  Desde a sexta-feira de Carnaval  foram dez dias de festa (intensos)!
Agora é limpar a poeira, deixar de tocar axé no player e enfiar a cara nos livros. Isso mesmo, virar uma traça!
E para minha alegria, já tenho dois congressos para ir. E para minha (maior) alegria, tenho a possibilidade de submeter artigos e quem sabe, publica-lós nesses eventos. :D
É isso aí, engordando o Lattes! rsrs
Enfim. Nesses próximos dois aninhos de Mestrado, a moça aqui vai só estudar.
(Viajar, quem sabe, né?)
E qualquer coisa relacionada a sentimentos será tratado com o mínimo de prioridade. Cansei de acreditar nas promessas dos outros. Isso fica cada vez mais difícil para mim... Então é melhor afastar logo..
O Várias Anas receberá mais 'coisinhas' legais que logo logo explicarei para vocês leitores.
Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário