quarta-feira, 3 de março de 2010

Aulas

Olá.
Hoje começaram as aulas do Mestrado, tipo.. PRA VALER.
Minha turma é um mix de graduações que só vendo..
Temos comunicólogos (:D), biólogos (diversos), psicólogos, advogados, administradores, enfermeiros, químicos e farmacêuticos. As discussões serão ricas e claro, a multidisciplinariedade estará presente.
Estou com um pouco de dificuldade nessa disciplina de hoje - Introdução aos Estudos em Ecologia - mas não vou me abalar não. Por exemplo, agora mesmo dei uma paradinha nos estudos sobre a bendita Ecologia para aliviar o estresse no blog e falar de como foi essa primeira impressão..
Ohh falta dos professores de biologia no Ensino Médio (Anibal e Verônica) era tudo tão mais simples..
Estudar e estudar. Esse é o lema, porque tem muita coisa que não é da minha área, por isso que meu esforço tem que ser BEM maior.. Isso é fato! E hoje já fizemos um trabalho em grupo: identificar, analisar e relatar qualquer ecossistema dentro da universidade. :P
Meus companheiros dessa tarde são os autores  Odum e Ricardo Pinto Coelho.
Professora disse que posso me agarar neles para ser uma pessoa feliz nessa disciplina! OK!
Agararei-os!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário