quarta-feira, 3 de março de 2010

Novidades

Olá pessoas!
As atividades do Mestrado começaram e as novidades que tanto falei anteriormente no Várias Anas também...
Fiz duas ramificações do blog.
A primeira vai tratar só sobre minha pesquisa no Mestrado, que fala da Festa do Divino Espírito Santo de Natividade (TO), e batizei-a de "Pesquisando". Conforme as novidades vão surgindo durante esses dois anos de estudos e pesquisas, eu publicarei notícias e textos sobre o assunto. :D
A segunda ramificação ainda estou organizando, mas já posso adiantar que falará das viagens que fiz. Contarei para vocês minhas impressões e claro, darei dicas sobre o que é legal e o que não é em cada cidade que passei.. Quem me conhece sabe que adoro viajar e conhecer gente!
Enfim, o nome dessa ramificação será o 'Viagens'. Meio que uma editoria..

E não vá pensando que tem pouca coisa não, porque tem muito assunto para ser inserido nessa última ramificação. O tempo de postagem será um por semana, até porque eu tenho que organizar as ideias.. buscar fotos.. E por aí vai!
E o Várias Anas?
Continua do mesmo jeito!
Variado como sempre!
Reflexões, angústias, besteiras, meus trabalhos como jornalista, informações úteis (ou não!)...
É isso gente!
Espero que gostem, porque estou adorando ter esses 'mundinhos'..
Beijos e mais tarde um publico um post que eu sempre quis colocar e faltava inspiração. A bichinha veio essa noite.. :D
Inté!
Olha ai a 'carinha' dele..


















Há um banner na coluna da lateral logo aqui em baixo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário