domingo, 21 de março de 2010

Zé em Palmas.

O show do Zé Ramalho aconteceu nesse sábado em Palmas. Músicas do novo CD e os 'velhos' sucessos estiveram no repertório. A divisão do público foi simples: mesa e pista. Ou você pagava R$ 400,00 (open bar) ou R$ 60,00 e se virava para ser feliz.
Uma galera mais criativa (porquê eu não pensei nisso antes) foi para um local estratégico do Espaço Cultural: a cumieira do teatro. Vixi! De lá o pessoal viu o show todo, levou sua caixinha de isopor básica e não pagou nenhum centavo.
Zé Ramalho é muito bom. Transcendi com os velhos sucessos!
Disse até para um amigo que guardo as cores do show na memória. Azul, vermelho, branco e roxo apareciam entre as nuvens daquela fumaça 'fedidinha' durante minhas músicas preferidas.
No geral, tenho algums colocações sobre a organização do evento e das 'personalidades' que apareceram por lá:
  • Durante o show choveu. E foi um pé d'água! Não tive problemas com isso, pois nossa mesa foi estratégica: relativamente perto do palco e do bar! \o/
  • Só 1 hora de música (sacanagem!), mas ele pode!
  • O côro durante a música "Avohai" foi perfeito!
  • Cantou "Garoto de Aluguel" e fui dormir feliz! rsrsrs
  • Do meio para o fim, a cerveja estava quente! Falha terrível em 100% das festas 'open bar' em Palmas.
  • Tinha uma galera nada-a-ver que a gente sabe que está lá, pois 'todo mundo' foi...
  • Nota 10 para o pessoal que assistiu o show na chuva e tenho certeza que deveria está bem mais divertido! (queria está lá)
  • E para me 'achar' ou pode ser até marketing político do cara, teve deputado que ficou em pé durante o show por causa da chuva. Dizendo ele que estava numa 'nice'.. Haaramm, sei!
  • E eu vi o Zé Ramalho de pertinho! ;D
  • E eu estava feliz! E curti o show feliz.. feliz.. feliz..
  • Sozinha e feliz! (não esquecendo dos meus amigos de mesa)

Fotinhas:

p.s: Fui no Salão do Livro e comprei umas coisinhas bacanas. O obra da vez é "Porque os homens amam as mulheres poderosas?", e é claro, que estou no intensivão! Provavelmente vira um post! Recomendo!

2 comentários: