quarta-feira, 21 de abril de 2010

7 dias



Li uma vez que  o número 7 é cheio de simbolismos e representa ciclos perfeitos.
Eis meus últimos 7 dias. Acredito que fechei esse ciclo..
Nessa última semana aconteceram tantas coisas que fizeram com que eu repensasse se algumas coisas e pessoas são realmente importantes na minha vida. E a pior resposta que tive foi NÃO. Algumas, não são mesmo.
Isso não quer dizer que eu não me importe com os outros...
É só que em certas épocas é melhor se afastar de tudo e de todos, meio que ficar invisível, para que a tempestade passe.
Isso também não quer dizer que eu quero ser indiferente...
Fiquei tão chateada com atitudes de pessoas que até então eu considerava "especiais", "amigos", "considerava" e hoje, depois desses 7 dias de tormenta, perderam o "encanto".
Isso não quer dizer que eu não mantenha contato...
Me disseram para não comentar tanto os meus problemas com os outros, mesmo que sejam pessoas confiáveis, pois isso atrai energia negativa.
Isso não quer dizer que eu nunca soube que essa afirmativa é verdadeira...
Convivi e conversei com pessoas egoístas, estranhas, 'do msn', estrangeiras, festeiras, companheiras de lágrimas, conselheiras, irmãs e de fé. Elas me mostraram o quanto o ser humano age diferentemente em cada situação e o quanto eu posso está certa na maior parte das vezes em que pedi algum conselho para elas.
Isso não quer dizer que não vou deixar de pedir conselhos...
Fico triste e ainda estou triste em saber que as pessoas sempre distorcem as histórias e te fazem parecer a pior criatura que está nessa Terra.
Isso também não quer dizer que eles não conseguiram me deixar assim..
E fico confusa com tantas coincidências, sonhos e planos, pois não sei se são verdadeiros ou apenas iscas para fisgar o peixe e pronto.
Isso não quer dizer que isso não me faz acreditar, mesmo que por um momento...
Esses episódios "tristes" me marcaram e vou levá-los na memória, assim como os momentos "felizes", momentos de "decisão", de "decepção" e de "auto-valorização"..
Isso não quer dizer que não poderei passar por isso de novo...

p.s: espero que nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário