sábado, 17 de abril de 2010

Raimundos no Tendencies


Gente!
Que show bom ontem!
Todas as bandas foram MUITO bacanas e curti mesmo o som delas. Agora, quando Raimundos subiu no palco, eu me realizei! As meninas do Girlie Hell (GO) também arrasaram!
Apesar do som não ter contribuído muito com o show dos caras... :(
Nossa. Precisava escutar 'rock' e extravasar! Que bom!
Se der, vou assistir hoje o Blaze Bayley! (tudo depende...)
Mas se não der certo, tenho duas alternativas: fico em casa ou vou curtir o Crossover com o Amon-ra na festa de aniversário da boate de Palmas! Já perceberam que gosto de tudo, não é?
O jeito "Várias Anas" de ser...
Na segunda noite do Tendendies Rock Festival encontrei-me com antigos amigos (até virtuais), conversei, dancei, surpreendi -me, disse umas verdades.. enfim, FUI FELIZ! \o/
Convido todos para irem ao festival e curtir muito!

p.s: estou empolgadinha, dá para perceber!

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário