sexta-feira, 30 de abril de 2010

A turma!


A minha turma de Mestrado é muito engraçada!
Como somos de formações acadêmicas as discussões beiram à loucura e ao senso comum! Isso é ruim ou bom. Não sei explicar direito..
Já passamos por disciplinas sobre Ecologia, Sociedade, Ciências da Terra e ainda estamos na bendita Metodologia.
As minhas pesquisas vão começar nesse mês de maio. Vou para Natividade dia 20 e só volto no dia 24. Quero fazer uma imersão na festa antes de ir 'pra valer' no próximo ano. É tudo muito bom! E acredito que será ótimo.
E lembrando que esse blog será meu diário de campo por isso que ele está meio 'paradinho', estou cumprindo créditos! Correria e correria!
Espero escrever mais e claro, colocar minhas impressões e leituras por aqui.
Vamos que vamos!
\o/

p.s: quem vê a animação, não sabe a gripe que estou hoje.. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário