sábado, 3 de abril de 2010

Unhas Coloridas


Hoje fui no salão. Fiz a manicure e pedicure.
E o que a mocinha me oferece?
_Verde limão ou Rosa chiclete?
Eu quase morri!
Disse que não gosto de cores de adolescentes.
Ok!
Fui mal educada? Um pouquinho.
Ahh nem! Essa moda é ridícula! Me lembra meus 12 anos de idade quando eu juntava minhas economias
para comprar aquele esmalte azul que todas as MENINAS da minha idade usavam..
Sinceramente. Posso parecer careta, mas quando quero chamar atenção deixo minhas unhas grandes e faço uma 'francesinha' ou pinto de vermelho!
Não tem como não chamar a atenção dos homens. Esses aliás, adoram uma mulher que cuida das suas unhas e não que se fantasie de criança para chamar sua atenção...
Porque uma coisa é fato: quem vai achar o MÁXIMO tua unha na cor de 'caixinha de lápis de cor' é só sua amiga e pronto!
Falei!
:P


..olha que unha perfeita!

Um comentário: