terça-feira, 11 de maio de 2010

A Canarinho!


Saiu hoje a convocação do delírio nacional: a Seleção Brasileira de Futebol.
Poucas novidades e uma grande surpresa: Grafite! Isso mesmo minha gente: aquele cara que chamaram de 'macaco' e deu o maior bafafá. Não estou fazendo apologia e nem desdenhando ninguém (PELO AMOR DE DEUS), até porque sou negra também, apenas para lembrar-lhes quem é o Grafite. E detalhe ótimo: o cara foi artilheiro do campeonato alemão.. tá podendo, uai!
Enfim.
Gostei da convocação. Tudo bem que esperava o Adriano (gostosão), mas não rolou. E graças ao santo Dunga, o Neymar (chatinho) não vai. O menino agora que está começando e acredito que ele tem que ficar mais maduro antes de pegar um mundial. Claro que não estou falando do futebol do menino, mas de maturidade mesmo. Como rola no twitter #euacreditonoDunga!
Preparem-se que o Várias Anas vai começar ficar meio masculino, sabe... Amo futebol e pretendo discutir mesmo o que vai acontecer nesse Mundial. Já estou preparando a camiseta amarela (manto sagrado), tinta no rosto e a garganta para gritar GOL bem alto..
Não esquecendo da cervejinha, petiscos e óbvio: os amigos!
E sem contar que minha amiga Portuga está aqui e vou zuar muitoooo dela (não é Helena?!)
Bola pra frente e vamos tentar o Hexa!
Até porquê nem me importa muito se o Brasil ganhar ou não, eu quero é a festa que rola em cada jogo! rsrsrs
Brincadeiraaaa (ou não!)
Inté!

Opss.. Tem uns detalhes, coisa de menina, como por exemplo, os gatinhos: Kaká, Nilmar, Júlio César e Felipe Melo (esse daí, hein, com essa cara de malvado.. ui!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário