sexta-feira, 14 de maio de 2010

Recordar é viver!


Noite de quinta-feira.
Geralmente fico em casa curtindo-a.
Gosto de ficar em casa para ver TV, comer bobagem e deitar no sofá como quem não quer nada e como se não existisse coisa melhor no mundo.
Ontem, depois de ver o penúltimo capitulo da novela, quase morro de rir com a Grande Família... Daí resolvi zapear pelos canais locais e topo com a Rede Brasil transmitindo um filme clássico e que marcou uma etapa importante da minha vida: a infância.
LoucAdemia de Policia!
Sim é clássico para mim!
Como foi divertido rever o filme e a cada vez que era pronunciado o nome dos personagens e seus estereótipos ‘bem’ definidos, eu viajava para um passado distante, porém com uma pitada de ‘quero mais’.
Nossa! Minhas sessões de filmes nas tardes quentes de Araguaína junto com meus irmãos, além do ‘lanchinho’ que minha mãe sempre preparava... Humm.. Que lembrança boa!
Muito bom rever o Mahoney o sempre bonitinho, aprontando com todos  e o herói no fim do filme, sem contar que sempre ficava com as mocinhas;  o Tackleberry com sua super arma de cano longo e aquele ar de desenho animado; o capitão Harris sempre querendo derrubar o comandante; o Jones que imitava diversas coisas e animais; a aguniadinha e de voz finaaa da Hooks; o Hightower calado e forte; o Zed roqueiro louco que só conversava gritando e o Sweetchuck, típico nerd, além da super loira Calahan (tipo Barbie Malibu) que mostrava quem tinha o poder.. E o sempre tranquilo Capitão Eric Lassard!
Cada um do seu jeito e com sua graça e que me marcaram muito tanto nos filmes como no desenho que passava na Rede Globo. Não me lembro o período em que passou, sei que foi na década de 90! A minha década de lembranças e isso é o que basta!
 E hoje tem Loucademia de Policia 5..
Acredito que tenha sido a ‘semana’ dos cadetes mais loucos do mundo!
Como é bom relembrar!
Ahh.. lembram da musica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário