quarta-feira, 9 de junho de 2010

Luto


Porquê os jovens morrem tão cedo?
O que está acontecendo com esse mundo?
Em que mundo estamos vivendo?
A vida tornou-se algo tão banal e as relações estão cada vez mais estranhas que não sabemos realmente dar valor para ela... Tudo ficou tão simples de se resolver quando há algum conflito..
E, quando nos deparamos com a morte de jovens é que percebemos quão bagunçado está o coreto desse mundo..
E o que me deixa mais magoada e sem reação é saber que só tem uns 30 dias que aconteceu outra tragédia e ontem vem mais: a morte de outro colega de universidade...
Primeiro foi nossa Lua, em um acidente de carro onde estava sozinha, e pelo visto, com raiva do mundo, pois havia discutido antes de sua morte.. Agora, o cara mais divertido e simples que pude encontra: o Henrique "Lambão" que (falando de uma forma mais poética) ceifou sua vida..
Sinto-me mal e indignada... Em ambos os casos, a solidão esteve presente e uma simples conversa entre amigos, colegas, enfim.. compreensão e ombro amigo mudaria tudo.
Essas duas pessoinhas eram super populares na universidade e apaixonados pela vida.
O que aconteceu então?

Isso faz com que você avalie todo o percurso que tem levado sua vida, além de perceber que somos criaturas suscetíveis a qualquer coisa, e é por isso, que devemos colocar as 'coisas' no eixo e tentar viver.. apenas viver! E claro, deixar a marca de felicidade que Lua e Lambão deixaram em nossas almas..
Estou muito triste e impotente com tudo isso que aconteceu nesses últimos dias..
É cruel..

Um comentário: