sexta-feira, 16 de julho de 2010

Julho


Desde o dia 13 de julho estou em Araguaína tentando terminar meu projeto de Mestrado.
Nossa! Como é difícil! Já li tanta coisa e quero fazer TUDO.
Mas tenho que colocar as idéias no lugar e propor o que eu realmente tenho que fazer. Era para ter enviado esse projeto no começo do mês, mas não dei conta não.. Muita coisa para estudar e tenho que manter o foco. O problema é encontrar o tal do FOCO. Help-me please..
Estou aguardando a resposta da Universidade do Minho para saber o rumo do meu projeto de Mestrado. Pelo visto vou ter que fazer dois projetos, pois a resposta só sai depois do dia 20 de julhoooooo.. Que agunia!
Mas enfim, manter o foco e procurar uma metodologia que se encaixe na minha proposta!
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário