sexta-feira, 30 de julho de 2010

Santa bagunça!


Como é dificil arrumar um quarto.
Gente! Parece que tenho que receber uma entidade para que eu possa tomar coragem e enfrentar o monstro do guarda-roupa. Tanta roupa para passar e organizar.
Sem contar que tem algumas peças que quero doar..
O pior é que eu sei a fórmula para me concentrar na 'arrumação' do quarto como por exemplo, música!
Ouvir música enquanto arruma-se um quarto é fundamental, principalmente se for axé, forró ou um calypso.
Eu me empolgo e fica tudo "um brinco" (como diria minha avó)!
Outra coisa importante é ter paciência, ainda mais quando você tem que passar roupa, e não ter pressa para terminar e nada para fazer depois..
Eu gosto de arrumar meu quarto, mas ultimamente a preguiça e o desânimo tem tomado conta de mim.
Acho que são tantas mudanças na minha vida que na maior parte do tempo dá vontade de desistir..
Muitas pessoas não sabem disso, mas basta olhar para a situação do meu quarto para saber como está meu estado de espírito. Ele atua como um espelho e esses dias tem estado uma bagunça sem fim.
Pelo menos quando eu resolvo arruma-lo, parece que minha cabeça também volta ao normal.
Ufa! Eu sou muito complicada.. credo!
Enfim, vou arrumar meu quarto, mas hoje não.
Quem sabe amanhã.
Sabadão é o DIA de Maria.
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário