quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Embola tudo!



Chega a ser cômico para não ser trágico!
Quando saímos eu, Helena, Marco e Ley até que dá para existir um dialogo. Daí quando tento conversar em português com o italiano e ele (pra variar) nunca me entende, o jeito é ‘tascar’ o inglês! Não tem jeito...
E às vezes me pego falando italiano, português e espanhol ao mesmo tempo. Sério. Estou ficando doida. rsrsrs..
É um nó na língua sem fim...
Agora vejam só, tudo indica que minha colega de quarto é romena.
O.0??
É. Isso mesmo! Vou usar o meu inglês básico pra conviver por 5 meses com uma menina que provavelmente não entende nada em português.  Não que isso seja ruim, aliás é ótimo. Quando recebi a noticia so lembrei da minha professora de inglês (Denise) falando para eu ter feito o intermediário II para vir para cá.. Ohh arrependimento, mas eu estava tão estafada do mestrado que não tinha mais massa cinzenta que agüentasse um dia sequer de aula no mês de julho, ainda mais intensivo e todos os dias! L
Mas eu volto para o Brasil pelo menos entendendo e arranhando bem o italiano e o inglês. Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário