domingo, 10 de outubro de 2010

Minha primeira vez em um estádio!

Nessa sexta-feira (8 de outubro) fui ao estádio de futebol.
Minha primeira vez! E na Europa... rsrsrs..\o/
Assisti o jogo para qualificação (que eu acho que devem ser as eliminatórias) para a Euro Copa 2012.
Portugal contra Dinamarca!
Muito bom o jogo.
Nossa! Como lembrei do meu pai torcedor do Fluminense, meu irmão palmeirense (o único com juízo), meu amigo flamenguista Jorge Henrique, do meu amigo sãopaulino Wagner, dos meus amigos corinthianos (é, convivo com esse povo.. rsrs) Antonio Fabricio, Felipe e Rômulo, além dos meus tios viciados em futebol (Euvânio 'flu' e Ecivaldo 'Botafogo'), enfim, do povo com quem eu discuto futebol e é bom demais! Ahhh, e claro, "meu gado" Iara, Luzia, Taty 'cachos' e Thaty 'guerreira', santista, palmeirenses e sãopaulina, respectivamente! Ai! Que saudade de assistir futebol domingo em casa! \o/
Do jogo.
No primeiro tempo, apesar de está ganhando com dois gols de vantagem, aliás, os dois foram do Nani, o astro Cristiano Ronaldo estava apagado. No segundo tempo eu vi o que ele pode fazer. O cara joga muito, viu?! E olha que eu abominava o jeito dele, mas pela arte futebolística, dou-lhe os créditos merecidos.
Da torcida. Que povo fanático! Eles já gritam normalmente, imaginem torcendo! Foi lindo.. E eles gritando Portugal? É PUR-TU-GAL! E como xingam! E coisa bem mais pesada no que no Brasil. Aff!
O estádio meio vazio, parece que a nação portuguesa está meio desacredita com sua seleção. Bom, pelo menos no Brasil, pode está ruim ou não, a galera vai!
Como é bom assistir jogo em estádio e eu fiquei bem pertinho! Atrás do gol, na 13ª fila! Foi bom, viu..
O jogo foi na cidade do Porto, na casa do time da cidade: o estádio do Dragão.
Enfim, falar de futebol é complicado, o lance é ver! Por isso, coloco as fotos para vocês terem um pouquinho da sensação que eu tive!









Nenhum comentário:

Postar um comentário