domingo, 10 de outubro de 2010

A 'noitada' em Braga

Meus queridos!
Noitada em Braga não rola às sextas e sábados como no Brasil.
O 'trem' bomba às quartas-feiras. Isso mesmo. Literalmente no meio da semana.
E o povo vai e tudo lota.

O esquema é: barzinhos ao redor da universidade, depois ir para o bar da Associação Acadêmica (cerveja mais barata) e depois ir para a boate da cidade que tem o singelo nome de "Sardinha Biba"! o.0??
A primeira noite que sai para 'curtir' foi nessa semana, na quarta, claro, porque nem adianta querer sair outro dia. Mas foi meio que primeira e penúltima 'saída', até porque minhas aulas começam nessa segunda e eu tenho compromissos nessa cidade, ou seja, estudar! Até que enfim, viu?!
Já estava aguniada de ter que ficar duas semanas aqui, sem fazer nada! Podia muito bem ter vindo para Braga só nesse fim de semana e ter curtido mais o meu povo aí no Brasil. Enfim..
Então, de noitada não posso dizer muita coisa, até porque não sai tanto assim. Mas dessa quarta-feira gostei de ir em um barzinho chamado "Carpem Noctem" onde 500ml de cerveja custou 1 euro. \o/ \o/ \o/
E ontem, fomos em um barzinho do lado da residência chamado "Rick Bar" (adoro beber perto de casa e a logomarca do bar parece a estrela do PT) e é bem bonitnho! A decoração lembra os bares franceses, os donos são super receptivos (um é francês e o outro português, acho que são um casal) e de segunda a sexta a long neck custa 0,50 cêntimos! \o/\o/\o/
Acredito que o "Rick Bar" será bem proveitoso nas minhas noites de "tô-puta-com-o-mestrado"...
É isso gente. Pouca farra e acredito que muitos estudos!

Um comentário:

  1. *O nome do bar é "Carpe noctem", do latim "aproveita a noite". :)

    ResponderExcluir