terça-feira, 26 de outubro de 2010

Repaginada

Não adianta.
Mudei a 'cara' do Várias Anas. De novo!
Ahh sei lá. Gosto de mudar as coisas de lugar e ver o que acontece.
Coloquei ramos e flores. Essa foto eu tirei quando estava indo almoçar na casa de uma amiga em Palmas, aliás, na minha antiga república estudantil: o K-fofo das Meninas.
Foi um dia tão especial. Conversamos tanto!
Sem contar com o céu lindo. Sem nuvens. Sol brilhante e quente!
E o Ipê Amarelo começando a mostrar suas flores lindas e delicadas.
Nossa. Perfeito. Ohh meu Tocantins lindo!
Porquê ramos e flores?
Não sei. Mas filosofando um pouco, pode ser que os ramos signifiquem os caminhos que trilhamos nessa vida e as 'várias' decisões que temos que tomar todos os dias em nossa vida. E não são poucas. Desde a minúscula decisão se vai pintar as unhas com uma cor clara ou escura, até mesmo, se vai ou não morar no exterior!
Ufa! Esse ano foi intenso.
Muitas escolhas tive que fazer.
Muitas mesmo!
Deixei o emprego para estudar.
Fiquei pobre uns 5 meses porque a bolsa de estudo não caía nunca, daí tive que usar a poupança para sobreviver.
Saiu a oportunidade de vir estudar no exterior e minha irmã passa no vestibular para medicina.
Vendo o carro.
Conheço alguém em especial nesse meio termo.
Venho para Portugal estudar mais ainda.
E agora estou aqui.
Escolhas.. Escolhas.. Escolhas.. Escolhas..
O que seria a vida sem elas?
E as flores?
A flor. Bem, sempre que vejo flores fico feliz. E porque não encher meu blog de flores e de caminhos.. de vida. Ahhh..sei lá. Filosofei demais! Acho que é o final do ano chegando e aqueles velhos 'balanços' anuais começam a aparecer em minha mente. rsrs.
É isso.
Ramos e flores para todos, ou seja, caminhos a serem escolhidos e alegrias para serem vividas.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário