quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Barcelona


Hola que tal?
Eres tu? No! Soy yo, pero no?
Brincadeiras à parte!
Nesse fim de semana passado visitei Barcelona. 
Uma das principais cidades da Espanha.
Gostei muito da cidade, das pessoas, do clima e da energia que a cidade transmitia.
Andei feito uma condenada, mas conheci tudo que queria. 
Gostei de alguns lugares e outros não me pareceram essa maravilha toda, nesse caso, o Parque Guell.
O mar mediterrâneo me encantou!
O mar sempre me encanta, aliás, se eu ficar perto de qualquer coisa que tenha água eu já me encanto, seja rio, lago ou mar!
Só não gostei de uma coisa em Barcelona. Tudo muito caro para visitar, comer e beber! Uma cerveja custa 4,80 euros! Uma porção de paella e tacas ficava em torno de 11 a 15 euros por pessoa! Para contornar essa situação de miséria comprávamos pão de forma e presunto para ir enganando a fome e à noite comíamos um kebab (comida turca e barata). Ok! Nada a ver está na Espanha e comer esse tipo de coisa. Nada a ver também pagar 15 euros para comer!
Tirando isso, Barcelona é linda e recomendo a visita! Ainda mais se for de Raynair e seus preços super acessíveis! Mas claro, não vá pensando que a viagem será confortável, pois o máximo de inclinação que você terá de cadeira, quer dizer, será do pescoço para o seu lado esquerdo ou direito. Sem contar com a venda de “coisas” o tempo todo durante o vôo!
Mas se for só por causa disso, não se incomode. Meu bolso não ficou triste nenhum momento... rsrs

Fotinhas! \o/




















Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário