domingo, 21 de novembro de 2010

Eu e o tempo!


Ainda não me acostumei com o tempo e a temperatura.
Tenho me agasalhado bem, mas sempre que saio na rua acho que devia ter colocado mais um cachecol ou gorro ou sei lá, alguma coisa que esquente! Rsrs
Quando cheguei pensei que os 22 graus era frio. Hoje convivo com os 7 graus numa boa.
Outra coisa que mudou foram as horas e o sol. No final de setembro (quando cheguei) o sol dava seu ‘tchauzinho’ por volta das 20 horas, atualmente, ele tem se despedido por volta das 17h. Ou seja, vou e volto para a universidade à noite, mas é tranqüilo porque tem muito movimento por onde passo. Só é chato quando chove, porque o problema não é a chuva, mas sim o vento forte e geladíssimo!
Daqui um mês começa oficialmente o inverno e as arvores vão ficar nuas. Está tudo muito bonito. A paisagem fica fantástica e as folhas caindo dão um ar tão nostálgico para a cidade.
O outono é lindo. E sempre que ando pela ruas pego algumas folhas para guardar de lembrança. 
Vivenciei o outono e ele é lindo, frio e nostálgico.

Uma das ruas por onde passo para ir para a universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário