quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E das 'Resoluções para 2010'...



Todo final de ano é o mesmo dilema: o que eu fiz de bom e o que devo fazer para o próximo?
Sempre é assim e não vai mudar. Como meu ano ainda não terminou e só começa em 9 de Fevereiro de 2011 (quando eu pisar no Brasil de novo), eis que vou apenas analisar o que eu fiz até agora, até porque eu publiquei aqui no blog uma 'listinha' com as 'Resoluções para 2010'.
Vamos ver o que Dona Poliana fez com esse ano. [Isso será interessante!]

De acordo comigo (rsrsrs)..

E o que eu tinha definido para 2010 foi:
1 - Priorizar o que me faz bem, independente do que os outros pensem;
E tudo que me fez bem ficou ao meu lado! Gente negativa e coisas negativas, fiz o favor de afastar da minha vida! Deu certo demais! [CONTINUA EM 2011]
2 - Fazer o que eu gosto, mesmo que seja fazer nada;
Taí uma coisa que fiz e fiz com vontade mesmo! Só fiz o que eu quis! Foi bom. Como foi bom! Se quisesse sair, saia. Se não quisesse, não saía. Não fui 'conduzida' por ninguém, nem fiz gosto de ninguém! Estive onde, quando e com quem eu queria está! [CONTINUA EM 2011]
3 - Visitar meus amigos que moram longe;
Esse não deu! Bem que tentei! Encontrei alguns no Tocantins, como por exemplo, a Fernanda - PB e o Antonio Fabrico - MA. Vi minha prima Mayanne no São João, vi uns primos da Bahia e outros de Brasília! Vixi! Foi bom demais, uai.. Já deu para matar a saudade! [MELHORAR EM 2011]
4 - Viver intesamente meus projetos;
Vivi! Estou vivendo! Fazendo intercâmbio em Portugal, conhecendo gente diferente! Focando nos meus objetivos de vida! \o/ [CONTINUA EM 2011]
5 - Estudar muito;
Estou estudando, mas sempre acho que poderia estudar um pouco mais! Estudar nunca é o bastante.. [MELHORAR EM 2011]
6 - Trabalhar muito;
Bem que eu tentei! Mas se bem que nos três primeiros meses do ano, como trabalhei! Aff! Trabalhei demais, daí passei no Mestrado e resolvi estudar. Não dá para fazer bem feito duas coisas ao mesmo tempo! Em 2011 quero trabalhar! Trabalhar mesmo e na área que eu escolhi: a academia! Agora falta passar em algum concurso ou conseguir alguma contratação! [PRESERVERAR EM 2011]
7 - Continuar magra;
Fui bem sucedida nessa meta até novembro desse ano. Vim para Portugal, inverno, frio.. Sabe como é. Acabei engordando 5kg em 3 meses! Vê se pode! Mas minha meta de 2010 está firme, pois começo frequentar a academia segunda-feira. Ai de mim, voltar para o Brasil com cara de bolacha Traquinas! Ohhh vida! [MELHORAR EM 2011]
8 - Fortalecer minha fé;
Fortaleci e MUITO! Fui no Santuário de Fátima e foi maravilhoso! Sinto-me melhor, mais humana e mais convicta que isso tudo aqui é passageiro. Estou mais perto de Deus como nunca estive em toda minha vida! [CONTINUAR EM 2011] 
9 - Terminar meu curso de inglês;
Tive que parar, né?! Porque vim para o intercâmbio, mas o bom disso tudo é que estou treinando o idioma com minha colega de quarto (que é romena), mas as vezes dá uma preguiça de pensar em inglês! E outra coisa boa é que, como fiz amizade com um grande número de espanhóis, treino muito meu espanhol. E está muito bom! Tenho recebido elogios! Vale! Vale! [MELHORAR EM 2011]
10 - Guardar grana;
Xii. Isso é que não deu mesmo! Fiquei sem emprego,  a bolsa do Mestrado demorou uns 4 meses para cair e ainda tive que vender o carro! Em questões de $$ não fui bem favorecida em 2010! Mas deu tudo certo. Para não ter problema já guardei 40 euros para passar com eles no bolso na hora da Virada! Pelo menos na hora da virada tem que ter um dinheiro no bolso para ver se chama.. rsrsrs (primeira vez que vou passar com $$ no bolso, vamos ver se dá certo!) [APERFEIÇOAR BASTANTE EM 2011]

Certo. Esses foram meus planos para 2010 e acredito que me sai bem. 
Não vou planejar nada para 2011. Quer dizer, vou sim, mas só quando meu 2011 começar!
Sobre 2010, posso até dizer que me surpreendi com tudo que fiz nesse ano, mas isso é algo para outro post. Quem sabe o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário