sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Cinema e suas frases marcantes...



De qualquer maneira, amanhã é um novo dia", Vivian Leigh como Scarlett O’hara em E o Vento Levou
"Vou fazer uma oferta que ele não pode recusar", de Marlon Brando em O Poderoso Chefão
 "Eu poderia ter sido candidato", de "Sindicato dos Ladrões".
“Toto, tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas", de Judy Garland, como a Dorothy Gale em O Mágico de Oz
"Estão de olho em você, garota", dita para Ingrid Bergman por Humphrey Bogart em Casablanca.
Com Deus como testemunha, eu nunca mais vou passar fome na vida", Vivian Leigh como Scarlett O’hara em E o Vento Levou..
"Vá em frente, faça o meu dia", de Clint Eastwood em Impacto Fulminante
"Que a Força esteja com você", de Harrison Ford em Guerra nas Estrelas;
"Apertem os cintos, porque vai ser uma noite cheia de solavancos", de Bette Davis em A Malvada;
"Está falando comigo?", de Robert De Niro em Taxi Driver.
"I'll Be Back!", de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro;
“Meu nome é Bond, James Bond", Sean Connery em 007 Contra o Dr. No;
"Um martini. Mexido, nunca agitado", Sean Connery  em 007 Contra Goldfinger.


Vem mais por aí...
Aguardem!
:D

Um comentário:

  1. Eu tenho minha própria lista de frases marcantes. Mas, as da Scarlett O'hara são mesmo fenomenais. Eu as uso com frequência, sempre que quero fazer um drama. =P

    ResponderExcluir