sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O frio!

Ahh o frio!
Estou conhecendo a face aterrorizadora desse ser.. [que drama!]
Enfim. O frio está chegando aqui na região Norte de Portugal e em Braga, com extrema excelência, pois além de chegar aos 2º (o minímo que peguei até hoje), chove e tem um vento gelado que corta a alma! [drama..]
Mas é sério.. Imagine só uma pessoa acostumada com o 'solzinho' de 40º? É sofrimento..
E o lindo inverno nem chegou! Ainda estamos no outono e as previsões já indicam neve.
Sim, meus caros: neve!
O que posso fazer? Nada. Apenas me agasalhar bem [muitoooooo bem]
Ainda não fiquei doente e nem vou ficar! Tomei uma vacina contra gripe 'normal' antes de vir e pelo visto está fazendo efeito. Agora, se eu ficar doente, pode esquecer... Cama e mais cama por alguns belos dias de inverno.
Ontem fui na universidade mais cedo e consegui tirar uma foto de como está a paisagem local, porque sempre que saio de casa às 17h30 já está noite.

Olhem isso:

E isso estava assim:

Como disse anteiormente, saio de casa bem agasalhada, na verdade empacotada.
Pessoal no Brasil acha chique. Ai ai.. É necessidade gente! Odeio 'trem' no meu pescoço e na minha cabeça, mas sou obrigada a usar.. [me dá uma agonia]
Nos dias normais de frio, saio assim de casa:
[até parece que trouxe o cobertor comigo.. rsrsrs]

E olha essa imagem, o horário (manhã) e a temperatura!
Detalhe para minha contagem regressiva no bloco de notas.. :P
Meu laptop está com frio! kkkkkkk

E a semana promete.. u-hu! \o/
Tem que levar na brincadeira e no bom humor porque não tem jeito mesmo...
kkkkkkkkkk
Ohhh Jesus! Nunca mais reclamo do calor..
Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário