terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Santuário de Fátima

Apesar de está com o corpo todo dolorido, cada momento que caminhei e ajoelhei foi único e inesquecível.
Fui ao Santuário de Fátima em Portugal. Rezei por minha família e amigos. Lembrei de todos em oração.
Até dos que não converso mais... Pedi amor e fé.
Foi um dia especial para minha vida..
Dia de céu limpo, sol e emoção.












Amém!

E as orações que ficaram marcadas em minha mente foram duas:
"Quero que continues a rezar o terço todo dia. Rezai, rezai muito e fazei sacrificios pelos pecadores! Vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas." (Nossa Senhora, 19.08.1917)


"Meu Deus, eu creio, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam. (Oração do Anjo)


Mais informações sobre o local clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário