sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

10 dias...



Só me restam 10 dias aqui em Braga.
É incrível como nossos pensamentos mudam com o passar do tempo.
Hoje andei pelo centro histórico e fiquei com uma nostalgia danada e vozes em minha mente que diziam:
"Porque você não veio mais aqui? Podia ter se encantado mais com esse cenário histórico que só uma cidade de mais de dois mil pode te proporcionar!" =/
Sim, vou sentir falta de viver em Braga e dos meus amigos que fiz aqui.
Alguns voltam para o Brasil em fevereiro, como eu, porém outros ficarão.
Foi importante está aqui e conhecer as pessoas que conheci.
Como diz minha amiga Tatiana "parece um filme Poli". E parece mesmo!
As baladas, as conversas, a compra no supermercado, o apoio.. 
Criamos uma rede familiar onde todos se auxiliam sempre.
Isso é que conta e disso que vou sentir falta mesmo. 
Não que eu não tenha isso no Brasil, pelo contrário, tenho amigos maravilhosos no meu cantinho!
Mas sabe como é... Está acabando meu 'time' por aqui e eu sou mole...
Estou com as malas para arrumar..
Quando fiz minhas malas para vir para Braga comecei com 15 dias de antecedência. 
Agora que estou aqui não penso na hipótese de começar esse procedimento... 
Quero prolongar mais a sensação que viver isso aqui é pra sempre! =/
Desde a semana passada que estamos vivendo despedidas...
Hoje tem mais uma! Próxima semana é a minha.
A frase que ficará na minha mente é que a linda Thalita cantava no BA:

I've had the time of my life
And I never felt this way before
And I swear, this is true
And I owe it all to you

[Sim! Foi tudo isso e mais um pouco! \o/]

2 comentários:

  1. Oi Poli,
    primeira vez que comento aqui, mas acompanho seu blog há muuito tempo...
    e queria te fazer uma pergunta..
    vc está voltando, e eu estou indo.. mas ando sem idéias e preciso de umas dicas
    embora eu esteja indo pra coimbra, acho que as coisas não são tão diferentes assim,né ?

    enfim..como que vc conseguiu achar a casa aonde mora? viu em sites, ou só decidiu quando chegou ai, pelo "olhômetro" mesmo? estou sem saber o que fazer por aqui, já vi vários anúncios de aluguel de apts e casas, mas não sei bem como as coisas funcionam por ai..
    se vc pudesse me ajudar nisso, eu ficaria realmente grata!
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que o 'olhômetro'... Fica em algum abergue e procura casa.. é melhor. Eu fiquei na residência universitária..

    ResponderExcluir